publicidade
21/06/19
O Santa Cruz realizou na manhã desta sexta-feira o último treino antes do Clássico das Emoções. Foto: Davi Saboya/JC
O Santa Cruz realizou na manhã desta sexta-feira o último treino antes do Clássico das Emoções. Foto: Davi Saboya/JC

Milton Mendes sinaliza time do Santa Cruz para clássico contra Náutico

21 / jun
Publicado por Davi Saboya em Notícias às 15:24

Na manhã desta sexta-feira, no Arruda, o Santa Cruz encerrou a preparação para o clássico diante do Náutico. O técnico Milton Mendes comandou um trabalhou tático e finalizou a movimentação com jogadas de bola parada. No time titular, três mudanças em relação ao empate contra o Globo na última rodada.

Sem Carlos Renato e Bruno Ré, que estão no departamento médico, o treinador deve improvisar o lateral-direito Cesinha no lado esquerdo. No meio-campo, Charles retorna após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo e o garoto Ítalo Henrique volta ao banco de reservas. A grande novidade do setor é a entrada do meia Daniel Costa.

Porém, não na vaga de Dudu. E sim, no lugar de Misael. Com isso, Dudu foi para o ataque jogar ao lado de Everton e Pipico. A provável escalação para o Clássico das Emoções é Anderson; Marcos Martins, João Victor, Willian Alves e Cesinha; Charles, Allan Dias e Daniel Costa; Everton, Dudu e Pipico.

LEIA MAIS

Grupo do Santa Cruz demonstra estar “fechado” com o técnico Milton Mendes

Milton Mendes e Gilmar Dal Pozzo voltam a duelar como técnicos de Santa Cruz e Náutico

”Os jogos tendem a ser equilibrados”, comenta zagueiro do Santa Cruz sobre clássico

O zagueiro Danny Morais, o volante Marcelo Mattos e o atacante Misael trabalharam normalmente durante essa semana no time reserva. Nesta sexta-feira, o time suplente foi formado por Ricardo Ernesto; Warley, Vitão, Danny Morais e Patrick Vieira; Marcelo Mattos, Ítalo Henrique e Elias; Augusto, Misael e Guilherme Queiroz.

DM

O lateral-esquerdo Carlos Renato não treinou e nenhum dia desta semana por conta de um trauma no tornozelo direito, que sofreu no confronto contra o Globo. Da mesma posição, Bruno Ré segue em recuperação de uma lesão muscular na coxa esquerda. Além dos dois jogadores, os meias Hericlis e Celsinho seguem no departamento médico por conta das respectivas contusões no joelho e na coxa (grau dois).


FECHAR