Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport prepara lançamento do novo uniforme para agosto

Klisman Gama
Klisman Gama
Publicado em 20/06/2019 às 11:06
Foto: Reprodução/Twitter @sportrecife
Foto: Reprodução/Twitter @sportrecife

O Sport vive a expectativa da apresentação do seu novo uniforme, agora fabricado pela inglesa Umbro. Após distrato realizado com a Under Armour, o novo fornecedor foi anunciado e gerou uma repercussão positiva entre os torcedores. Para o lançamento, marcado para o dia 15 de agosto, o Rubro-negro planeja um grande evento que contará com outras atrações, além do lançamento da camisa que será usada a partir da 16ª rodada da Série B, contra o Botafogo-SP.

LEIA MAIS

> Preparador físico explica planos de treino do Sport após reapresentação

> Sport: CBF define dias e horários das próximas sete rodadas da Série B

> Amistosos entre Sport e CSA com datas definidas

“A gente deve estar lançando a venda de ingressos a partir dos próximos dias, para que o torcedor possa comprar e prestigiar. Vamos trazer artistas de renome nacional para tocar no evento e vai ser um grande show. Vamos estar nesse evento lançando as camisas número um e dois, já começando as primeiras vendas de camisa para que, no dia seguinte, a nossa loja oficial possa estar cheia de gente comprando as camisas”, comentou o diretor de marketing do Sport, Rafael Soares.

NOVAS OPORTUNIDADES

Além disso, a expectativa da diretoria do Leão é de que a chegada da Umbro abra também novas portas para o Sport neste ano. Por se tratar de uma marca reconhecida internacionalmente e com peso no mercado, pode influenciar positivamente na chegada de  patrocinadores que o Sport busca, principalmente o master.

O fato do Sport fechar com a Umbro vai abrir portas para o clube conseguir patrocínio para a camisa. Quando a gente se associa a uma grande marca, a gente esta automaticamente abrindo novas portas. Existe um dificultador, mas pode ser também um facilitador. Depende de como a gente enxerga o fato de estar na Série B, que diminui sua abrangência de mercado. Mas em contrapartida, o Sport é o carro chefe da Série B. É o clube que mais tem jogos televisionados na TV fechada”, argumentou o dirigente.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias