O Sport vive a expectativa da apresentação do seu novo uniforme, agora fabricado pela inglesa Umbro. Após distrato realizado com a Under Armour, o novo fornecedor foi anunciado e gerou uma repercussão positiva entre os torcedores. Para o lançamento, marcado para o dia 15 de agosto, o Rubro-negro planeja um grande evento que contará com outras atrações, além do lançamento da camisa que será usada a partir da 16ª rodada da Série B, contra o Botafogo-SP.
LEIA MAIS
> Preparador físico explica planos de treino do Sport após reapresentação
> Sport: CBF define dias e horários das próximas sete rodadas da Série B
> Amistosos entre Sport e CSA com datas definidas
“A gente deve estar lançando a venda de ingressos a partir dos próximos dias, para que o torcedor possa comprar e prestigiar. Vamos trazer artistas de renome nacional para tocar no evento e vai ser um grande show. Vamos estar nesse evento lançando as camisas número um e dois, já começando as primeiras vendas de camisa para que, no dia seguinte, a nossa loja oficial possa estar cheia de gente comprando as camisas”, comentou o diretor de marketing do Sport, Rafael Soares.
NOVAS OPORTUNIDADES
Além disso, a expectativa da diretoria do Leão é de que a chegada da Umbro abra também novas portas para o Sport neste ano. Por se tratar de uma marca reconhecida internacionalmente e com peso no mercado, pode influenciar positivamente na chegada de patrocinadores que o Sport busca, principalmente o master.
O fato do Sport fechar com a Umbro vai abrir portas para o clube conseguir patrocínio para a camisa. Quando a gente se associa a uma grande marca, a gente esta automaticamente abrindo novas portas. Existe um dificultador, mas pode ser também um facilitador. Depende de como a gente enxerga o fato de estar na Série B, que diminui sua abrangência de mercado. Mas em contrapartida, o Sport é o carro chefe da Série B. É o clube que mais tem jogos televisionados na TV fechada”, argumentou o dirigente.