publicidade
20/06/19
Daniel Costa foi testado no time titular do Santa durante todo o treino. Foto: Jota Santana/Santa Cruz
Daniel Costa foi testado no time titular do Santa durante todo o treino. Foto: Jota Santana/Santa Cruz

Milton Mendes esboça mudanças no time titular do Santa Cruz

20 / jun
Publicado por Klisman Gama em Notícias às 17:29

Diferentemente do rival, o Santa Cruz não fechou o seu treino desta quinta-feira. O técnico Milton Mendes começou a esboçar a equipe que deve enfrentar o Náutico no próximo sábado (22), no Arruda, às 18h, pela nona rodada da Série C. A equipe que iniciou o treino apresentou três mudanças em relação ao time que enfrentou o Globo-RN na segunda-feira, sendo duas delas no meio de campo.

LEIA MAIS

> Muitas mudanças no Santa Cruz e Náutico desde último clássico

> “Quem errar menos vai ganhar”, afirma meia do Santa Cruz sobre clássico

> Santa Cruz divulga preços dos ingressos para Clássico das Emoções

A equipe que iniciou a atividade estava formada por: Anderson; Marcos Martins, João Victor, William Alves e Cesinha; Ítalo Henrique, Charles e Daniel Costa; Dudu, Everton e Pipico. Com a saída do lesionado Carlos Renato, Cesinha assumiu a lateral esquerda. No meio, Ítalo Henrique continuou entre os 11 e Charles tomou o posto de Allan Dias. A última mexida foi Daniel Costa na vaga de Elias.

No decorrer da movimentação, outros testes foram realizados. Vitão entrou no lugar de Marcos Martins e João Victor foi deslocado para a ala direita. A outra alteração foi com Ítalo Henrique, que saiu para a entrada de Allan Dias. Depois disso, outra mudança foi feita. Marcelo Mattos assumiu o posto de Allan. Testes que o treinador buscou para possíveis situações de jogo, seja com um time mais ofensivo ou com maior poder de marcação.

CLÁSSICO DO EQUILÍBRIO

Santa Cruz e Náutico já se enfrentaram três vezes neste ano, cada duelo por uma competição diferente. Pela Copa do Nordeste, empate em 2 a 2 nos Aflitos, com dois gols de Pipico pelo Tricolor. No segundo jogo, válido pela Copa do Brasil, 1 a 1, com outro tento marcado pelo artilheiro coral, no Arruda. Nos pênaltis, os corais avançaram ao ganhar por 4 a 2. O último encontro foi no Campeonato Pernambucano, terminado em 0 a 0. Equilíbrio que também é esperado para o confronto deste sábado.


FECHAR