publicidade
20/06/19
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Josa admite preocupação do Náutico com Pipico

20 / jun
Publicado por Luana Ponsoni em Náutico às 18:11

O Náutico visita o Santa Cruz neste sábado (22), no Arruda, pela 9ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Além de toda atenção que um clássico inspira, os alvirrubros partem para o duelo com uma atenção especial em mente. Pretendem frear o atacante Pipico, que pode acabar desequilibrando o duelo para o lado coral. O jogador é o artilheiro do clube do Arruda, com seis gols em oito jogos pela Terceirona.

LEIA MAIS:

Muitas mudanças no Santa Cruz e Náutico desde último clássico

Hereda espera primeira vitória do Náutico no Clássico das Emoções em 2019

Santa Cruz divulga preços dos ingressos para Clássico das Emoções

“Pipico é um cara diferenciado, tem que ter uma atenção diferente. Nós também temos jogadores à altura para marcá-lo. Atacante tá ali para fazer gols, né? Nós temos o nosso ponto forte também, que é o Wallace (Pernambucano). Mas, com certeza, teremos de ter uma atenção redobrada e o professor Dal Pozzo vai estar atento a isso. Vai passar para a gente e a gente vai fazer o nosso melhor dentro de campo”, comentou o capitão alvirrubro, Josa.

CLASSIFICAÇÃO

O Santa Cruz está no grupo de acesso à próxima fase da Série C do Campeonato Brasileiro, ocupando o terceiro lugar, com 13 pontos. Já o Náutico tenta voltar ao G-4. Ocupa a quinta posição, com 11. Os alvirrubros, no entanto, têm um jogo a menos em razão do adiamento do duelo com o Botafogo-PB, pela 8ª rodada, por causa das chuvas que castigaram o Recife nos últimos dias.


FECHAR