publicidade
20/06/19
Foto: Léo Lemos/Náutico
Foto: Léo Lemos/Náutico

Hereda espera primeira vitória do Náutico no Clássico das Emoções em 2019

20 / jun
Publicado por Fernando Castro em Náutico às 9:04

Nos três Clássicos das Emoções desta temporada, o equilíbrio foi a marca entre Santa Cruz e Náutico. Depois de três empates, pela Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Campeonato Pernambucano, as equipes voltam a se enfrentar neste sábado, dessa vez pela Série C. Pelo lado alvirrubro, o lateral-direito Hereda avaliou a importância do confronto para a classificação e espera conquistar a primeira vitória diante do Tricolor neste ano.

“A gente espera que seja diferente. Sabemos que nos clássicos anteriores empatamos, isso não é bom. Estamos trabalhando durante a semana para quem sabe conquistar essa primeira vitória. Não é um mau resultado, mas não é o que esperamos. Estamos trabalhamos e sempre queremos vencer, ganhar clássicos. Clássico é um jogo decisivo, que se vence nos mínimos detalhes”, comentou o lateral alvirrubro.

LEIA MAIS

O Náutico só vai repetir dois titulares do primeiro Clássico das Emoções do ano

Apresentado, Erick Daltro mira titularidade no Náutico

Náutico fica no aguardo sobre realização do clássico no Arruda

BRIGA PELO G-4

Tentando voltar ao G-4 do Grupo A, o Náutico ultrapassa o Santa Cruz na classificação em caso de vitória. “As duas equipes estão bem no campeonato, procuramos nos consolidar e acredito que vai ser um jogo difícil, ainda mais por ser um clássico. Todos os jogos são importantes, mas esses são mais decisivos, porque a gente pode entrar no G-4 e se consolidar, ainda mais por ser um clássico”, disse Hereda.


FECHAR