Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Ex-jogador do PSG, Maxwell é acusado de agressão pela ex-esposa

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 20/06/2019 às 13:04
Ex-coordenador técnico do PSG, Maxwell (E) deixa cargo que ocupava desde 2017. Foto: AFP
Ex-coordenador técnico do PSG, Maxwell (E) deixa cargo que ocupava desde 2017. Foto: AFP

AFP - O ex-jogador Maxwell está sendo investigado por uma suposta agressão denunciada pela ex-esposa, Giulia Reverendo Andrade. A informação foi confirmada nesta quarta-feira. Em um breve comunicado, a Polícia Civil de Minas Gerais informou que estão investigando o caso e que "a fim de preservar a integridade dos envolvidos e as investigações", o processo está tramitando em segredo de justiça, evitando assim revelar detalhes.

Maxwell, que atualmente integra a comissão técnica do Paris Saint-Germain, e Giulia tiveram uma relação por mais de dez anos e têm quatro filhos. O portal de notícias G1 publicou que Andrade apresentou no dia 27 de março uma denúncia em uma delegacia em Minas Gerais por várias agressões. Dos dedos do pé fraturados, chutes e ameaças verbais constariam na denúncia formalizada por Giulia, segundo publicou o G1.

LEIA MAIS

Colômbia vence Catar e avança às quartas da Copa América

Hummels deixa o Bayern de Munique e volta ao Borussia Dortmund

Neymar perderá os três próximos jogos da Champions

O ex-lateral de 37 anos fez a maior parte de sua carreira na Europa com o PSG, Barcelona, Inter de Milan e Ajax. No Brasil jogou com a seleção e vestiu durante duas temporadas a camisa do Cruzeiro.

Maxwell nega as acusações, também segundo as informações do G1, que divulgou um comunicado da assessoria do ex-jogador. "Eu lamento ver como uma pessoa com quem convivi e é a mãe dos meus maravilhosos filhos usa a lei desta forma. Pelo bem dos meus filhos eu provarei minha total inocência e mostrarei que tudo isso é mentira. Pelo respeito a mãe dos meus filhos, eu não vou comentar nada mais sobre este assunto", diz o texto atribuído a Maxwell.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias