Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Camarões consegue gol no final e se classifica na Copa

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 20/06/2019 às 17:21
Foto: Pascal GUYOT / AFP
Foto: Pascal GUYOT / AFP

Da Agência Brasil - Em um jogo emocionante disputado no estádio De La Mosson, em Montpellier, Camarões derrotou a Nova Zelândia por 2x1, com um gol aos 49 minutos do segundo tempo, e se classificou para as oitavas de final da Copa do Mundo de Futebol Feminino como um dos melhores terceiros colocados da primeira fase.

Após os resultados da tarde desta quinta-feira (20), o grupo E terminou com a Holanda em primeiro lugar com 9 pontos, o Canadá em segundo com 6 pontos, Camarões em terceiro com 3 pontos e a Nova Zelândia em último sem pontuar.

LEIA MAIS:

Quem o Brasil pega nas oitavas da Copa do Mundo?

Copa do Mundo: Inglaterra e Japão avançam de fase no Grupo D

Bonsegundo marca nos segundos finais e dá sobrevida à Argentina

Após um primeiro tempo sem gols, Camarões abriu o marcador aos 11 minutos do segundo tempo com um belo gol de Ajara Nchout. Ela recebeu dentro da área, se livrou de uma zagueira e bateu na saída da goleira Nayler.

A Nova Zelândia conseguiu empatar aos 34 minutos. Após cruzamento na área de Camarões, a lateral Awona tentou cortar, mas acabou marcando contra.

Aos 49 minutos, quando Nchout puxou contra-ataque em velocidade e bateu com categoria para marcar um golaço. Camarões 2 a 1, e classificado para as oitavas do Mundial.

FICHA DA PARTIDA - CAMARÕES 2x1 NOVA ZELÂNDIA

 

Camarões: Ngo Ndom; Feudjio, Leuko, Ejangue, Johnson e Awona; Abam, Yango (Abena), Ajara Nchout e Aboudi Onguene; Enganamouit (Takounda). Técnico: Alain Djeumfa.

Nova Zelândia: Nayler; Bowen, Stott, Erceg, Green (Hassett) e Riley; Chance (Longo), Percival e Duncan (Wilkinson); Gregorius e White. Técnico: Tom Sermanni

Copa do Mundo Feminina França 2019 (3ª rodada – Grupo E) Local: Montpellier, França. Árbitra: Kateryna Monzul (Ucrânia). Gols: No 2º tempo: Ajara Nchout (11), Awoa (34, contra) e Ajara Nchout (49).

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias