publicidade
19/06/19
Presidente Edno Melo (E) disse que Náutico irá jogar onde determinar a CBF. Foto: Léo Lemos/Náutico
Presidente Edno Melo (E) disse que Náutico irá jogar onde determinar a CBF. Foto: Léo Lemos/Náutico

Náutico fica no aguardo sobre realização do clássico no Arruda

19 / jun
Publicado por Davi Saboya em Náutico às 9:22

Por Klisman Gama – O Náutico ainda se mantém cauteloso com a realização do Clássico das Emoções no estádio do Arruda. Com as condições ruins apresentadas no último jogo do Santa Cruz nos seus domínios e uma notificação recente da CBF para a Federação Pernambucana de Futebol, a possibilidade da transferência do jogo para a Arena de Pernambuco ainda existe. As diretorias dos rivais possui um bom relacionamento e, desta forma, não deve ser travada uma “queda de braço” quanto a esta questão.

“Não estive no Arruda e não sei a situação do gramado. Mas acredito que a grama plantada a menos de oito dias não estará pronta para sábado. Mas se a CBF determinar, não faço nem uma objeção em jogar no Arruda ou Arena de Pernambuco”, mencionou o presidente do Náutico, Edno Melo.

LEIA MAIS

Santa Cruz e Náutico: definida tabela detalhada do 2º turno da Série C

Erick Daltro é apresentado e agradece oportunidade no Náutico

Treinador mantém time titular do Náutico em jogo-treino

O Náutico está sem jogar desde o dia 10 de junho, quando enfrentou o Sampaio Corrêa no Maranhão. Por conta das fortes chuvas, o duelo contra o Botafogo-PB foi adiado e o Timbu ficará por 12 dias sem jogos oficiais, retornando apenas contra o rival, no próximo sábado, às 18h. Nessa terça-feira (18), para diminuir o prejuízo do tempo sem jogo, o Timbu realizou um jogo-treino contra o Retrô FC, no Centro de Treinamento Wilson Campos. Duelo vencido pelo Alvirrubro por 2 a 1.


FECHAR