publicidade
19/06/19
Di María é um dos jogadores mais questionados pela derrota para a Colômbia. Foto: AFP
Di María é um dos jogadores mais questionados pela derrota para a Colômbia. Foto: AFP

Argentina treina com dúvidas em volta de Agüero e Di María

19 / jun
Publicado por Karoline Albuquerque em Copa América às 12:34

Da AFP – A Argentina treinou nesta terça-feira (18) em Belo Horizonte, na véspera do decisivo jogo contra o Paraguai no Grupo B da Copa América do Brasil-2018, e testou novidades na escalação, que excluiriam Sergio Agüero e Ángel Di María da equipe titular.

No treino desta manhã na Cidade do Galo, CT do Atlético Mineiro, o técnico argentino, Lionel Scaloni, testou quatro possíveis novidades na equipe titular de olho no próximo compromisso no Grupo B: Milton Casco, Roberto Pereyra, Rodrigo De Paul e o atacante Lautaro Martínez.

LEIA MAIS:

Após choro, Andressa Alves cita dificuldade em “cair a ficha” que está fora da Copa

Austrália elimina Jamaica e enfrenta Noruega nas oitavas da Copa

Vadão lamenta colocação do Brasil no Grupo C

Com essas mudanças, foi possível ver o meia Giovani Lo Celso atuando de maneira mais centralizado, uma tentativa de melhorar o entrosamento com o astro Lionel Messi. Caso entre em campo com essa nova escalação, Scaloni deixará no banco os medalhões Agüero e Di María, além de Renzo Saravia e Guido Rodríguez.

Agüero e Di María estão entre os jogadores mais questionados pela derrota por 2×0 para a Colômbia, no sábado (15) na estreia na Copa América.

Scaloni testou a seguinte formação: Franco Armani no gol; Casco, Germán Pezzella, Nicolás Otamendi e Nicolás Tagliafico na linha defensiva; Pereyra, Leandro Paredes, Giovani Lo Celso e Rodrigo De Paul no meio; Messi e Martínez no ataque.

Na segunda-feira (17), a Argentina treinou com portões fechados.


FECHAR