Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Apresentado, Erick Daltro mira titularidade no Náutico

Fernando Castro
Fernando Castro
Publicado em 19/06/2019 às 11:09
Foto: Diego Borges/JC
Foto: Diego Borges/JC

Apresentado oficialmente nesta terça-feira (18), o lateral-esquerdo Erick Daltro já mira uma vaga no time titular do Náutico. Antes um problema no elenco alvirrubro, agora a posição conta, enfim, com dois jogadores. O novo lateral do Timbu vai ter a concorrência de Wilian Simões, também recém-chegado ao clube, mas que já agarrou a titularidade em sua estreia.

"Para estar no Náutico tem que ter qualidade, o Wilian (Simões) é um jogador que tem bastante qualidade. Eu chego tranquilo, vou trabalhar respeitando sempre o próximo, mas sabendo que quero jogar. Eu já vinha atuando no antigo clube, agora deixo a disposição do treinador, se ele achar melhor, caso não vou aguardar minha oportunidade", disse Erick.

LEIA MAIS

Erick Daltro é apresentado e agradece oportunidade no Náutico

Prejuízo e revolta após adiamento de Náutico x Botafogo-PB

Confira a situação dos Aflitos após as chuvas desta segunda-feira

CARACTERÍSTICAS

Desconhecido por grande parte dos torcedores do Náutico, Erick Daltro apresentou suas credenciais para buscar a titularidade no Timbu. O jogador se apresentou como habilidoso e de muito poder ofensivo. "Eu sou bastante ofensivo, sou habilidoso, mas marco também. A torcida pode esperar muita força de vontade, garra, não vou deixar um minuto sequer faltar vontade", comentou o novo lateral esquerdo do Náutico.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias