Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Amistosos entre Sport e CSA com datas definidas

Luana Ponsoni
Luana Ponsoni
Publicado em 19/06/2019 às 13:52
 Foto: Alexandre Gondim / JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim / JC Imagem

Os amistosos do Sport com o CSA tiveram datas e locais confirmados nesta quarta-feira (19). Durante a paralisação dos torneios nacionais em razão da Copa América, o Leão enfrenta o time alagoano, que está na Série A do Campeonato Brasileiro, no próximo dia 29, na Ilha do Retiro, e em 3 de julho, no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL).

LEIA MAIS

>Com contrato até dezembro, Magrão cogita antecipar aposentadoria

>Sport ainda não encontrou um primeiro volante ideal na temporada

>Preparação física do Sport comemora pausa da Série B: ‘Vejo como importante’

Durante a partida realizada no Recife, os rubro-negros vão receber do Azulão a faixa de campeão pernambucano 2019. O Leão também fará o mesmo pela equipe alviceleste quando for jogar em Alagoas.

RETORNO

O Sport só volta a atuar pela Série B do Campeonato Brasileiro no dia 8 de julho. A partir das 20h, visita o São Bento no estádio Walter Ribeiro. Antes da pausa para a Copa América, o Sport encerrou em quinto lugar, com os mesmos 15 pontos da Ponte Preta, mas perdendo no saldo de gols (1x0).

 

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias