Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico do Santa Cruz explica substituição de Elias: "É um menino"

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 18/06/2019 às 9:17
Elias tem quatro gols pelo time profissional do Santa Cruz. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Elias tem quatro gols pelo time profissional do Santa Cruz. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

A saída do atacante Elias ainda no primeiro tempo do duelo entre Globo e Santa Cruz, nessa segunda-feira, surpreendeu todos. Após herdar a vaga de Misael, que sentiu dores na coxa no aquecimento, o prata da casa não começou bem a partida e foi rapidamente substituído por Augusto. Segundo o técnico Milton Mendes, ele admitiu que não estava jogando bem e pediu para deixar a partida.

"Elias é um menino, um garoto. Com a baixa do Misael, era o substituto imediato. Não quis mudar muito a característica da equipe. Poderia ter colocado Warley, mas perderíamos na reposição. É um jovem e temos que valorizar. Tem uma cabeça muito boa, mas é um menino. Me pediu para sair, mas falei que confiava nele", afirmou o comandante coral.

LEIA MAIS

Milton Mendes exalta empate no fim do jogo do Santa Cruz contra Globo

Pipico destaca força do Santa Cruz para buscar empate

Ouça os gols do Santa Cruz nas ondas da Rádio Jornal

“Nunca estive tão bravo com um empate”, diz executivo do Santa Cruz

Pipico marca no fim e Santa Cruz arranca empate diante do Globo pela Série C

Milton Mendes frisou que para Elias atingir o potencial máximo precisa jogar sem se sentir pressionado. "É uma responsabilidade muito grande e a torcida precisa entender. O garoto precisa jogar com tranquilidade. Infelizmente, tive que tirar e colocar Augusto, que estava esperando uma chance", disse.

HISTÓRICO

Elias começou a temporada em alta com status de "joia coral" e preenchendo a lacuna deixado pelo artilheiro Pipico, que demorou a estrear por conta de uma lesão muscular na coxa. No entanto, ainda com o ex-treinador Leston Júnior, caiu de produção e perdeu espaço entre os titulares. Nesta temporada, foram 24 jogos e quatro gols marcados.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias