publicidade
17/06/19
Atacante buscou o empate até os últimos segundos. Foto: Guga Matos/JC Imagem
Atacante buscou o empate até os últimos segundos. Foto: Guga Matos/JC Imagem

Pipico destaca força do Santa Cruz para buscar empate

17 / jun
Publicado por Robert Sarmento em Notícias às 23:02

O cronômetro marcava 39 minutos do segundo tempo e o Santa Cruz estava em desvantagem por dois gols diante do Globo-RN. A reação parecia improvável devido as circunstância da partida, mas o atacante Pipico, novamente, se mostrou decisivo para o Tricolor do Arruda. Em uma jogada individual, ele ocasionou o gol contra de Ramon, e no último lance bateu com o pé direito para empatar a partida e manteve a Cobra Coral invicta sob o comando de Milton Mendes por mais uma rodada.

“A gente teve oportunidade no primeiro tempo, inclusive uma comigo, mas acabei tirando um pouco e acabou indo para fora. Tivemos força para reverter o placar. 3×1 a gente sabia que era muito difícil. A equipe manteve a postura, equilíbrio e fez dois gols”, disse o atacante.

LEIA MAIS:

“Nunca estive tão bravo com um empate”, diz executivo do Santa Cruz

Pipico marca no fim e Santa Cruz arranca empate diante do Globo pela Série C

Ouça os gols do Santa Cruz nas ondas da Rádio Jornal

G-4

Nas últimas partidas, Pipico voltou a ser mais acionado e não por acaso marcou quatro gols em quatro jogos, chegando a marca de 14 gols em 25 jogos na temporada. O que o torna fundamental na entrada e na consolidação do time pernambucano no G-4 do Grupo A, ocupando atualmente o terceiro lugar.

Em relação ao posicionamento na tabela, o próximo confronto reserva o Clássico da Emoções, no sábado (22), às 18h, com a possibilidade de não ser realizado no Arruda, por causa das condições do gramado do estádio coral. O duelo entres os pernambucanos vale a vaga, no caso alvirrubro, ou a continuidade, para o Santa Cruz, entre os quatro melhores colocados.

“Fico feliz de ter ajudado. Agora temos que descansar porque temos um clássico importantíssimo no sábado. Nosso grupo está muito bem, claro às vezes não acontece da maneira que a gente quer. O importante é que o time mostrou dentro de campo, não desistiu. Não deixou de correr e lutar e a recompensa veio no final”, pontou o artilheiro tricolor.


FECHAR