Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Milton Mendes exalta empate no fim do jogo do Santa Cruz contra Globo

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 17/06/2019 às 23:46
Empate contra o Confiança não abalou o técnico Milton Mendes. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Empate contra o Confiança não abalou o técnico Milton Mendes. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

O técnico Milton Mendes valorizou o ponto conquistado pelo Santa Cruz no empate contra o Globo fora de casa. Ele salientou a disposição da equipe para buscar o resultado no fim da partida e necessidade de colocar a equipe mais para frente durante o segundo tempo. Com o resultado, o treinador segue invicto na segunda passagem pelo Tricolor: 3 vitórias e 1 empate.

LEIA MAIS

Pipico destaca força do Santa Cruz para buscar empate

Ouça os gols do Santa Cruz nas ondas da Rádio Jornal

“Nunca estive tão bravo com um empate”, diz executivo do Santa Cruz

Pipico marca no fim e Santa Cruz arranca empate diante do Globo pela Série C

“Queríamos a vitória e sofremos. Não estávamos concluindo no último terço. Soltei mais a equipe quando tirei Allan (Dias). Levamos os gols, mas ainda bem que conseguimos o empate. Ainda bem que a equipe está com fôlego e não se entregou”, afirmou.

ATAQUE

Milton ainda lamentou a falta de encaixe do setor ofensivo. “Se estivéssemos no nosso nível acredito que venceríamos o jogo. Infelizmente, lá na frente, as coisas não estiveram legais”, finalizou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias