Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Maradona critica duramente seleção argentina após derrota para Colômbia

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 17/06/2019 às 21:11
Maradona foi internado nessa segunda-feira. Foto: Divulgação/Dynamo Brest
Maradona foi internado nessa segunda-feira. Foto: Divulgação/Dynamo Brest

Da AFP - O ídolo argentino Diego Maradona criticou duramente a seleção de Lionel Messi após a derrota por 2x0 para a Colômbia na estreia na Copa América do Brasil-2019.

"Você se dá conta de que até Tonga poderia ganhar de nós? Há um prestígio que construímos a tapas e pontapés", declarou Maradona em áudio enviado à emissora TyC Sports.

LEIA MAIS:

Com vaga em disputa, Brasil encara Itália na Copa do Mundo

Alemanha goleia África do Sul e vai às oitavas da Copa, Espanha também passa

Pogba quer “um novo desafio” longe do Manchester United

O ex-jogador argentino questionou o compromisso dos jogadores com a seleção de seu país: "O que é a camisa? A camisa você precisa sentir", disse Maradona, antes de proferir alguns xingamentos pesados.

Após pedir demissão do cargo de técnico da equipe mexicana Dorados de Sinaloa, Maradona se encontra em Buenos Aires, onde irá lidar com alguns problemas de saúde e passar por cirurgias no ombro e no joelho.

A Argentina volta a campo nesta quarta-feira (19) para enfrentar o Paraguai no Mineirão, em Belo Horizonte.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias