Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Arbitragem avalia o gramado dos Aflitos e suspende jogo Náutico x Botafogo-PB

Filipe Farias
Filipe Farias
Publicado em 17/06/2019 às 18:46
Gramado só estará apto a receber partidas em janeiro de 2020. Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem
Gramado só estará apto a receber partidas em janeiro de 2020. Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem

A partida entre Náutico x Botafogo-PB foi adiada novamente. No início da noite desta segunda-feira (17), o trio de arbitragem do Mato Grosso: Rodrigo da Fonseca Silva (árbitro), e os seus auxiliares Renan Antonio Angelim Rodrigues e Gislan Antonio Garcia da Silva fizeram uma vistoria no estado do gramado e resolveram não autorizar a realização do jogo. De acordo com a comissão de arbitragem, por conta das fortes chuvas que caíram na Região Metropolitana do Recife, não era possível a prática do futebol com o gramado do estádio dos Aflitos com várias poças d'água.

"O árbitro caminhou por todo o gramado e, principalmente nas laterais, estão bem encharcadas. Não se consegue rolar a bola. Por conta da segurança dos atletas, de não perder ninguém no restante da competição, achei por bem suspender a partida", comentou Edno Melo, presidente do Náutico. "Agora a CBF vai marcar outra data. Acredito que só depois do clássico contra o Santa Cruz".

 

Com relação aos torcedores que compraram ingressos e foram ao estádio dos Aflitos, o presidente alvirrubro explicou que nenhum deles terá prejuízo. "O torcedor do Náutico não vai ter prejuízo quanto a isso (adiamento). Vamos dar acesso a quem comprou o ingresso seja em qual dia e horário que acontecer (o jogo com o Botafogo-PB). Eles precisam entender que não foi culpa do Náutico. Quem cancelou foi a arbitragem e a CBF. O que achei de maneira acertada", concluiu.

LEIA MAIS

Estado do gramado dos Aflitos preocupa para realização do jogo do Náutico

Apesar da chuva, jogo entre Náutico e Botafogo deve ser nesta segunda

Náutico atento para condições de jogo do estádio dos Aflitos

SEGUNDO ADIAMENTO

O confronto, que seria válido pela 8ª rodada da Série C, era pra ter ocorrido no último domingo (16), mas, por conta das fortes chuvas que caíram na Região Metropolitana do Recife, o jogo foi adiado para esta segunda-feira (17), às 18h30, no estádio dos Aflitos. Entretanto, como as chuvas continuaram e o gramado do estádio dos Aflitos permaneceu encharcado, a arbitragem do duelo apontou que não tinha condições de jogo.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias