Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Não quero mais comportamento de celebridade", diz presidente do PSG

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 16/06/2019 às 19:23
FRANCK FIFE / AFP
Dono do PSG, Nasser Al Khelaif também é presidente do grupo beIN Media - FOTO: FRANCK FIFE / AFP

A próxima edição da revista France Football tem uma entrevista com o presidente do PSG Nasser Al Khelaif. A publicação chega nas bancas terça-feira (18), mas o site da revista já divulgou um trecho da conversa com o mandatário do clube parisiense. E ele deixou claro que não quer jogadores com estrelismos no elenco do time.

Na próxima temporada, Al Khelaif quer os atletas assumindo mais responsabilidade do que antes. "Deve ser completamente diferente. Eles terão que fazer mais, trabalhar mais. Não estão lá para agradar a si mesmos. E, se não concordarem, as portas estão abertas. Tchau! Eu não quero mais ter nenhum comportamento de celebridade (no time)", disse o presidente.

LEIA MAIS:

Catar reage e busca empate com o Paraguai na Copa América

Em clima de Copa, Barbie vira também jogadora de futebol

Copa feminina: Brasil faz treino tático visando jogo contra a Itália

Outro ponto abordado pelo empresário catari foi troca na direção do clube. O português Antero Henrique deixa o PSG para o retorno do brasileiro Leonardo. Al Khelaif afirmou que as mudanças era necessárias.

"Caso contrário não iríamos a lugar algum (...). Em dois minutos o caso foi resolvido entre nós. Ele (Leonardo) terá todos os poderes esportivos. Leo é o meu cara. Ele é incrível, tenho total confiança nele. Sua autoridade natural fará bem a todos, especialmente aos jogadores", concluiu o presidente do clube francês.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias