Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Artilheiro, Pipico pode desfalcar Santa Cruz no clássico contra Náutico

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 15/06/2019 às 10:11
 Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

O atacante Pipico é um dos jogadores pendurados com dois cartões amarelos do Santa Cruz. Nesta segunda-feira diante do Globo, ele corre o risco de levar o terceiro e desfalcar a Cobra Coral na rodada seguinte contra o Náutico. O Clássico das Emoções acontece no próximo dia 22 e marca o último confronto dos jogos de ida da fase de grupos da Série C do Campeonato Brasileiro. A partida acontece às 18h no Arruda.

Além de Pipico, outros quatro jogadores do Santa Cruz também estão pendurados com dois cartões amarelos. São eles: o goleiro Anderson, o volante Ítalo Henrique e os atacantes Misael e Augusto. O cabeça de área deve ser titular contra o Globo na vaga de Charles, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

LEIA MAIS

Volante afirma que Santa Cruz faz “tarefa de casa” ao estudar adversário

Allan Dias ressalta “alívio” com vitórias seguidas do Santa Cruz

Rodízio da faixa de capitão volta ao Santa Cruz com Milton Mendes

PROGRAMAÇÃO

Os dois últimos treinos do Santa Cruz acontecem neste sábado e domingo pela manhã. Após a última movimentação, a delegação coral almoça no Arruda e viaja com destino ao Rio Grande do Norte. Os corais estão na segunda colocação do Grupo A da Série C com 12 pontos. Três jogos, três vitórias e 100% de aproveitamento com o técnico Milton Mendes.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias