Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Volante afirma que Santa Cruz faz "tarefa de casa" ao estudar adversário

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 14/06/2019 às 8:22
Allan Dias (E) citou análise do Globo, próximo adversário. Foto: Brenda Alcântara/ JC Imagem
Allan Dias (E) citou análise do Globo, próximo adversário. Foto: Brenda Alcântara/ JC Imagem

O próximo jogo do Santa Cruz fecha a 8ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Às 20h de segunda-feira (17), o Tricolor encara o potiguar Globo, no estádio Manoel Barreto, em Ceará-Mirim. A poucos dias da partida e buscando se manter no G4 do Grupo A, onde está em 2º lugar com 12 pontos, os tricolores já sabem o que esperar do adversário.

"Já foi passado um vídeo de como que eles gostam de trabalhar ofensivamente, sem a bola, bola parada. Mas vai ser mais frisado o que foi passado para o nosso grupo, e estamos estudando bem o adversário para ter nossas armas contra eles", destacou o volante Allan Dias.

LEIA MAIS:

Allan Dias ressalta “alívio” com vitórias seguidas do Santa Cruz

Rodízio da faixa de capitão volta ao Santa Cruz com Milton Mendes

Presidente da FPF revela notificação da CBF sobre má condição do Arruda

Na opinião do jogador coral, essa análise do oponente da rodada é como uma tarefa de casa. O analista de desempenho tricolor Otávio Augusto detalha os pontos fortes e fracos do adversário e repassa aos jogadores para que haja o estudo.

"Digamos que seja uma tarefa de casa também. Nos primeiros dias ele puxou um pouco a nossa orelha, porque alguns não tinham visto no WhatsApp. E tem que ver todo dia, ficar atento, para estudar a equipe adversária. Então, tem essa tarefa de casa além do adversário", contou Allan Dias.

O Santa Cruz tem 12 pontos e é o vice-líder da chave, com quatro pontos a menos que o Ferroviário. O Botafogo-PB vem colado, empatado em pontos e o Náutico fecha o G4, com 11 somados, mesma pontuação do Sampaio Corrêia, na cola do grupo que se classifica para o mata-mata da Terceira Divisão.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias