Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Neto comemora estreia como titular no Náutico

Fernando Castro
Fernando Castro
Publicado em 14/06/2019 às 9:03
Foto: Léo Lemos/Náutico
Foto: Léo Lemos/Náutico

Titular do Náutico pela primeira vez na vitória contra o Sampaio Corrêa, o atacante Neto avaliou como positiva a estreia na equipe principal. Acostumado a jogar pelo lado direito do campo, o jogador atuou pelo lado oposto contra o time do maranhão e foi bem, principalmente na primeira etapa, quando conseguiu fazer jogadas ofensivas e sofreu um pênalti, convertido pelo centroavante Wallace Pernambucano.

"Foi muito positiva. Não vou dizer que é uma posição nova, porque já havia jogado nela, mas não estou muito habituado de jogar. Atuo mais pelo lado direito ou centralizado, mas a forma que me posicionei em campo gostei bastante, acho que contribui muito no primeiro tempo. No segundo tempo tive uma queda de rendimento, o que é normal, por conta do desgaste, mas no geral foi positiva", avaliou Neto.

LEIA MAIS

Náutico modifica treino por causa das fortes chuvas

Zagueiro comemora retorno de dupla que estava no DM do Náutico

Náutico inicia venda de ingressos para jogo contra Botafogo-PB

CONFIANÇA

De acordo com Neto, os três pontos conquistados contra o Sampaio Corrêa, na última rodada, dão confiança para o elenco alvirrubro no decorrer da Série C. Antes de encerrar o primeiro turno da competição, o Náutico ainda tem dois compromissos complicados, contra o Botafogo-PB, nos Aflitos, e contra o Santa Cruz, a princípio no Arruda. Os duelos foram classificados pelo atacante do Timbu como confrontos diretos.

"A gente sabe que jogar fora de casa e vencer da forma que evencemos eleva bastante a nossa confiança. Eu vejo que são três confrontos diretos, Sampaio Corrêa, Botafogo-PB e Santa Cruz, então são jogos que a gente tem que estar muito focado e uma vitória ajuda bastante para o decorrer da competição", destacou o atacante alvirrubro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias