Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Neymar chega à delegacia em SP para depor por acusação de estupro

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 13/06/2019 às 17:53
Neymar é acusado de estupro por uma modelo brasileira. Foto: ARI FERREIRA / AFP
Neymar é acusado de estupro por uma modelo brasileira. Foto: ARI FERREIRA / AFP

Da AFP - O jogador  Neymar chegou na tarde desta quinta-feira (13) a uma delegacia de Defesa da Mulher de São Paulo para prestar depoimento sobre uma acusação de estupro feita contra ele por uma jovem modelo. O atacante do Paris-Saint-Germain, vestido com um terno escuro, chegou em um carro particular em meio a um forte esquema de segurança.

Cerca de cinquenta pessoas se reuniram no local para esperar o jogador, que entrou na delegacia caminhando com a ajuda de muletas, devido a uma lesão no tornozelo que o deixou fora da Copa América que começa nesta sexta-feira no Brasil.

LEIA MAIS:

Modelo que denunciou Neymar por estupro é acusada de difamação

Trio de ataque da seleção quer conquistar torcida na Copa América

Na Copa América, Cafu acredita na seleção mesmo sem a presença de Neymar

O atleta, de 27 anos, foi acusado por Najila Trindade Mendes de Sousa de tê-la estuprado em um hotel de Paris no dia 15 de maio. Neymar se declara inocente e diz que se tratou de uma relação consensual.

Após a acusação, apresentada em São Paulo no dia 31 de maio, o jogador divulgou conversas íntimas com a modelo, o que provocou a abertura de uma investigação por suposto crime virtual, paralela à de estupro.

Já Najila foi denunciada na quarta-feira (12) pela Polícia Civil de São Paulo, por ter posto em dúvida a imparcialidade das investigações. No programa 'Conexão Repórter', do SBT, ela se referiu ao suposto roubo do tablet onde guardava o vídeo completo de seu segundo encontro com Neymar em Paris.

Quando o jornalista Roberto Cabrini lhe disse que a polícia havia identificado somente impressões digitais suas e de sua empregada na casa, a jovem respondeu: "A polícia está comprada, não é? Estou louca?".

No momento, apenas um minuto dessas imagens gravadas no dia seguinte do suposto estupro foram vazadas. Nelas Najila aparece agredindo o jogador e reclamando de que ele a teria agredido no dia anterior, durante o encontro de 15 de maio em Paris.

Nestas últimas duas semanas, três advogados desistiram de defender a mulher.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias