Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Sou meia armador", afirma recém-contratado do Santa Cruz

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 12/06/2019 às 14:34
Daniel Costa estava no Atlético Tubarão-SC. Foto: Davi Saboya/JC
Daniel Costa estava no Atlético Tubarão-SC. Foto: Davi Saboya/JC

Contratado para ser o "camisa dez" do Santa Cruz, o meia Daniel Costa frisou que essa é a posição de origem dele. O jogador foi o último contratado e chegou para suprir uma carência no clube desde o início da temporada. Ainda mais depois da lesão grau dois do meia Celsinho, que desembarcou no Arruda um pouco antes.

"De origem, sou um meia armador. Estou à disposição do treinador (Milton Mendes) para atuar onde ele achar melhor. Mas não posso fugir das minhas característica, de arrendondar a bola, passar o máximo de qualidade no passe. Independente do lugar no campo", afirmou o meia.

LEIA MAIS

Santa Cruz segue com obras de reparos no gramado do Arruda

Tricolor leva as cores do Santa Cruz para estádio Centenário

CBF altera data do Clássico das Emoções na Série C

Além de Daniel Costa, o Santa Cruz tem no elenco o volante Allan Dias, o meia Everton e o atacante Dudu que também podem cumprir essa função. O primeiro atua como "segundo homem" no meio-campo e os dois últimos jogam abertos no ataque.

COMANDANTE

O técnico Milton Mendes revelou antes da estreia do meia Daniel Costa, no último domingo contra o Confiança, que enxerga o mais novo contratado como "um camisa oito com qualidade de dez". No primeiro jogo com a camisa coral, o atleta passou por mais de uma função no segundo tempo da partida.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias