Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico anuncia contratação de mais um jogador para a disputa da Série C

Fernando Castro
Fernando Castro
Publicado em 12/06/2019 às 13:31
Foto: Divulgação/Joinville
Foto: Divulgação/Joinville

o Náutico anunciou nesta quarta-feira (12) a quinta contratação para a disputa da Série C. Trata-se do lateral-esquerdo Erick Daltro, de 26 anos, que estava disputando a Série D pelo Joinville, eliminado da competição na primeira fase. O jogador atuou em 16 partidas pelo time catarinense e não marcou nenhum gol. Nesta temporada, Erick atuou ainda no Goytacaz, do Rio de Janeiro, onde disputou sete jogos.

Erick Daltro chega ao Recife nos próximos dias, quando deve realizar exames médicos antes de assinar o contrato com o time alvirrubro até o fim da Terceira Divisão. O jogador chega para o lugar de Assis, que está fora da temporada com uma luxação no ombro, e vai ter a concorrência de Wilian Simões, que estreou na vitória contra o Sampaio Corrêa.

“Para mim está sendo uma honra acertar com o Náutico. Estou muito feliz em poder vestir essa camisa. Não vejo a hora! O torcedor pode esperar bastante força de vontade e raça. Vou fazer de tudo, junto com meus companheiros, para colocar o Náutico em um patamar maior no cenário do futebol brasileiro”, afirmou o jogador ao site oficial do clube.

REENCONTRO

No Náutico, Erick Daltro reencontra o goleiro Jefferson. A dupla atuou junta pelo Joinville. “É bom chegar e já ter alguém que conheço. O Jefferson, além de ser um excelente goleiro, é um amigo que fiz na bola. Vai ser legal”, finalizou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias