Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Guto avalia vitória do Sport e explica 'queda de padrão' do time

Filipe Farias
Filipe Farias
Publicado em 12/06/2019 às 0:17
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O importante foi somar mais três pontos. Esse foi o pensamento do técnico Guto Ferreira após a vitória do Sport diante do CRB, por um placar mínimo, e terminando a partida sendo pressionado. O comandante rubro-negro justificou a queda de rendimento do Leão ao curto período para recuperação, além das três mudanças que o time teve para o duelo com os alagoanos.

“O nosso padrão caiu. É inegável que caiu. Tivemos poucos jogos com uma proximidade tão grande esse ano. Mas vamos ter após a Copa América e temos de nos adaptar a essa situação. Além do mais, tivemos a ausência de Thyere. Cleberson ainda está se firmando. Yago não começava jogando há cinco meses. Ronaldo voltando a ser titular depois de um mês. João Igor não entrou porque vem se desgastando muito, sempre saindo com câimbras. E, no aquecimento, ele sentiu. Vomitou e foi medicado. Mas não entrou 100%. Esse jogo foi de entrega. Mesmo com várias alteração, vencemos”, analisou Guto Ferreira.

O Sport se reapresenta no dia 21, à tarde, no CT José de Andrade Médicis. “Vamos aproveitar essa tempo de repouso e, quando voltarmos, seguir o trabalho firme pra encarar o que temos pela frente”.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias