Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Daniel Costa diz que recebeu boas referências do técnico do Santa Cruz

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 12/06/2019 às 18:07
Daniel Costa estava no Joinville-SC antes de acertar com o Santa Cruz. Foto: Davi Saboya/JC
Daniel Costa estava no Joinville-SC antes de acertar com o Santa Cruz. Foto: Davi Saboya/JC

Recém-contratado, o meia Daniel Costa revelou que só recebeu elogios sobre o técnico Milton Mendes antes de fechar com o Santa Cruz. O jogador desembarcou no Arruda duranta o final da semana passada com o aval do comandante tricolor. De acordo com ele, a principal característica do treinador é a vontade de manter em alta a autoestima do elenco.

"Já tive outros colegas que trabalharam com ele (Milton Mendes). Sempre me diziam que era um bom treinador. E quando cheguei, pude observar de perto. Sempre busca animar o time e realiza trabalhos intensos, onde deixa todo o time pronto para fazer um jogo forte", afirmou o meia.

LEIA MAIS

“Sou meia armador”, afirma recém-contratado do Santa Cruz

Santa Cruz segue com obras de reparos no gramado do Arruda

Tricolor leva as cores do Santa Cruz para estádio Centenário

Questionado sobre a filosofia de Milton Mendes, Daniel Costa contou que já está acostumado a trabalhar com técnicos desse perfil. No Atlético Tubarão, o mais novo contratado do Santa Cruz frisou que a cobrança era semelhante.

"O treinador de lá do Tubarão-SC tinha um estilo parecido com o Milton (Mendes) de muita posse de bola e pressão quando estiver sem o controle. Além disso, um futebol mais agudo e decisivo. Não foge muito do que estava vivendo e agora não será problema", finalizou.

TREINOS

Depois de uma manhã com foco no trabalho físico, o Santa Cruz trabalhou com bola nesta quarta-feira no CT Ninho das Cobras, em Aldeia. Na agenda coral, mais dois trabalhos em ambos os períodos no centro de treinamento. O próximo jogo acontece apenas no domingo diante do Globo, fora de casa, pela 8ª rodada da Série C.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias