Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Torcedor do Sport que viralizou ganha ingressos para jogo contra CRB

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 11/06/2019 às 17:23
Fábio, Joice e os filhos Rhuana e Messi vão mais uma vez ao jogo. Foto: Acervo pessoal.
Fábio, Joice e os filhos Rhuana e Messi vão mais uma vez ao jogo. Foto: Acervo pessoal.

A crise apertou o bolso na maioria das pessoas e isso inclui torcedores. Vendo o clube que torce também em situação financeira difícil, o torcedor rubro-negro Fábio Gleyson e a família decidiram trocar lazer mensal por uma ida à Ilha do Retiro. Deram sorte ao time e o Sport venceu o Vitória por 3x1, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Depois do gasto na casa das centenas, a família ganhou ingressos para o jogo desta terça-feira (11), diante do CRB.

O vendedor explicou que a família tinha o hábito de jantar fora com frequência. Mas as coisas apertaram e o passeio foi reduzido a um por mês. Quando recebeu o salário no 5º dia útil de junho, Fábio, a esposa Joice e os filhos Rhuana, 11, e Messi, 7, decidiram então ir ao jogo. Com a mensalidade de sócio em dia, ele comprou os quatro ingressos e a família deixou para lanchar na Ilha. Pouco mais de R$ 200 no passeio.

LEIA MAIS:

Sport vende mais de 7 mil ingressos antecipados

Ataque do Sport é responsável por 82% dos gols feitos pelo time na Série B

Sport enfrenta CRB de olho na manutenção no G-4 da Série B

O pai da família publicou em sua conta no Twitter e o post viralizou. Em entrevista ao Blog do Torcedor, Fábio explicou: o filho Messi joga no futsal do clube e a esposa acompanha a atividade do garoto. Diariamente no clube, ela observa a situação e vê funcionários até chorando por causa dos salários atrasados. Por isso, tomaram a decisão de ir ao jogo. Além disso, Rhuana vinha cobrando, pois nunca tinha ido ao estádio.

"Sabendo da situação que o Sport está, não deixa de ser um esforço, porque quando você paga um evento esportivo, não sabe o resultado. Quando vai para o restaurante, sabe se a comida vai ser boa, porque tem indicação. Decidimos ajudar dessa forma. Fazendo o lanche dentro das dependências do clube para ajudar também. O Sport nos presenteou com vitória e o tweet viralizou", disse.

O objetivo do vendedor com o post era inflamar a torcida. Em sua opinião, cada um pode fazer um pouco para ajudar o clube de coração. Mas a proporção que a publicação tomou nem passava pela cabeça de Fábio. O próprio perfil oficial do clube interagiu com ele e a família rubro-negra ganhou ingressos para assistir à partida contra o CRB.

"A diretoria entrou em contato, através de Nelo Campos, muito legal da parte dele, nos convidando a assistir o jogo hoje nas cadeiras centrais com lanche pago. Messi vai entrar em campo com os jogadores. Vejo que a ideia do clube interagindo com o povo. Rede social é o povo interagir com seu clube. O Sport interage com o torcedor. Maravilhoso para a imagem do clube, torcedor e quem está vendo a história. Fica o exemplo", completou Fábio.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias