Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport escalado para enfrentar o CRB com novidades

Fernando Castro
Fernando Castro
Publicado em 11/06/2019 às 21:15
Arte: NE10
Arte: NE10

Com novidades, o Sport está escalado para enfrentar o CRB, no último compromisso da Série B antes da parada da Copa América. Com uma virose, Rafael Thiery foi vetado e o zagueiro Eder faz sua estreia pelo Leão. Por opção do técnico Guto Ferreira, o volante Yago ganhou a vaga de João Igor, enquanto Ronaldo entra no lugar de Charles, suspenso. A partir das 21h30 a bola rola na Ilha do Retiro para a oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Acompanhe todos os detalhes da partida através do Twitter do Blog do Torcedor e do lance a lance do Portal NE10.

ESCALAÇÕES

Sport: Mailson; Norberto, Eder, Cleberson e Sander; Ronaldo, Yago e Sammir; Ezequiel, Guilherme e Hernane Brocador. Técnico: Guto Ferreira.

CRB: Edson Mardden; Daniel Borges, Victor Ramos, Edson Henrique e Igor; Éwerton Páscoa, Lucas, Bryan e Felipe Ferreira; Alisson Farias e Léo Ceará. Técnico: Marcelo Chamusca.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias