Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Marta treina sem restrições de pode estrear contra a Austrália no Mundial

Luana Ponsoni
Luana Ponsoni
Publicado em 11/06/2019 às 14:56
Foto: Divulgação/CBF
Foto: Divulgação/CBF

Depois de ficar de fora da estreia da seleção brasileira no Mundial Feminino da França, em que a equipe canarinho venceu a Jamaica por 3x0 no último domingo (9), em Grenoble, na França, a atacante Marta treinou normalmente com bola nesta terça-feira (11). A movimentação aconteceu em Montpellier. A participação ativa da jogadora aumentou  as suas chances de estrear na competição nesta quinta-feira (13), quando o Brasil encara a Austrália, às 13 horas (de Brasília), pela segunda rodada do Grupo C do torneio.

Eleita pela sexta vez a melhor jogadora do mundo pela Fifa, a atacante não encarou as jamaicanas por ainda estar em fase final de recuperação de uma lesão na coxa esquerda. Agora, porém, a craque deu um claro indício de que ficará à disposição do técnico Vadão para o duelo diante das australianas.

Marta participou ativamente e sem nenhum restrição do treinamento realizado em campo reduzido nesta terça. Com boa movimentação, ela também esteve presente em um trabalho de finalizações ao gol e mostrou estar em boas condições para defender a seleção.

OUTRA ESTRELA

Sem a sua principal estrela em campo, o Brasil contou com três gols de Cristiane para derrotar a Jamaica na estreia. A estrela brasileira se machucou no último dia 24 de maio, durante o período de preparação que o time nacional realizado em Portugal antes de seguir para a França e desde então fez tratamento intensivo para poder atuar.

Depois do duelo desta quinta-feira diante das australianas, a seleção brasileira fechará a sua campanha na primeira fase do Mundial no próximo dia 18, contra a Itália, às 16 horas (de Brasília), em Valenciennes.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias