Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Dal Pozzo cita "pacto" com grupo após vitória do Náutico

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 10/06/2019 às 22:52
Thiago chega ao Náutico por empréstimo até o final do ano. Foto: Léo Lemos/Náutico
Thiago chega ao Náutico por empréstimo até o final do ano. Foto: Léo Lemos/Náutico

Depois de duas rodadas em empates, o mais recente bem amargo, o Náutico voltou a vencer, ao sair com 2x0 do Castelão, pela 7ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Após a vitória sobre o Sampaio Corrêa, na noite desta segunda-feira (10), o técnico Gilmar Dal Pozzo destacou o orgulho que sente do grupo e citou o pacto feito antes da partida.

"Feliz pelo resultado. A palavra é orgulho desse grupo. Foi uma semana diferente. A gente conversou muito por conta do que aconteceu no jogo de sábado. Trabalhamos muito. Viemos para cá concentrados, fortes, montamos estratégia. Propusemos para eles um pacto e eles compraram nossa ideia", disse o técnico.

LEIA MAIS:

Ouça os gols do triunfo do Náutico fora de casa diante do Sampaio Corrêa

Confira as imagens da vitória do Náutico em cima do Sampaio Corrêa

Com roteiro consagrando um retorno, Náutico vence Sampaio Corrêa

O citado jogo do último sábado (1º) foi o empate em 2x2 com o Globo-RN, dentro dos Aflitos. O Timbu abriu a vantagem, mas caiu muito de produção no segundo tempo e cedeu a igualdade. Agora, com Dal Pozzo vê o pacto com diretoria, comissão técnica, jogadores e também torcida como o que o clube necessita no momento.

"Conseguiu dentro de campo um ótimo resultado. Sendo bem cirúrgico dentro da proposta de jogo, verticalizando. A gente olhou muito o jogo do Palmeiras, que veio aqui, verticalizou. Por isso, tivemos menos posse. A gente conseguiu marcar bem e, nos momentos cruciais, foi cirúrgico e fez 2x0", completou.

O Náutico retorna ao Recife na manhã desta terça-feira (11). O próximo jogo do Timbu é no domingo (16), às 18h. O Alvirrubro recebe o Botafogo-PB no estádio dos Aflitos.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias