publicidade
09/06/19
O técnico Milton Mendes tem 100% de aproveitamento no comando do Santa Cruz. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
O técnico Milton Mendes tem 100% de aproveitamento no comando do Santa Cruz. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Por conta do campo, técnico do Santa Cruz não descarta jogar fora do Arruda

09 / jun
Publicado por Davi Saboya em Notícias às 22:20

O técnico Milton Mendes ficou na bronca em relação a situação do gramado do Arruda. Após a vitória do Santa Cruz em cima do Confiança, dentro de casa, ele saiu em defesa da direção coral, mas cobrou uma solução imediata e não descartou a possibilidade de não jogar no estádio José do Rego Maciel. O treinador revelou que tem conversado com os dirigentes sobre o assunto e a culpa da má condição do campo, desgaste e irregularidades, é da empresa que presta serviço ao clube. Segundo o comandante coral, a manutenção não aconteceu da maneira correta.

“Como treinador busco as melhores condições para os meus jogadores. Principalmente o campo. Se não tiver campo, não tem jogo. Se não tiver jogador, não tem futebol. Para assumir o protagonismo da partida, precisamos de um campo bom. A nossa equipe não joga no chutão. A diretoria está trabalhando forte nisso. Essa semana teremos uma posição. Caso não melhore, teremos que jogar em outro lugar”, afirmou o técnico.

LEIA MAIS

Ouça os gols da vitória do Santa Cruz em cima do Confiança na Série C

Confira as imagens da terceira vitória seguida do Santa Cruz na Série C

Pela Série C, Santa Cruz vence Confiança com dois gols de Pipico

Milton Mendes contou que alertou os jogadores sobre a necessidade de superar as adversidades do campo. “Motivei os meninos (jogadores) para ganhar nesse campo. Tinha que ser assim”, comentou.

DESFALQUES

Para enfrentar o Globo, o treinador tricolor não irá contar com o volante Charles, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e o volante Marcelo Mattos, que sofreu um estiramento grau um na coxa e passará cerca de 10 dias em recuperação. O volante Eduardo e o atacante Jô rescindiram o contrato de forma amigável e não fazem mais parte da equipe.


FECHAR