Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Cristiane revela surpresa com hat-trick na Copa: 'não imaginava'

Gabriela Máxima
Gabriela Máxima
Publicado em 09/06/2019 às 16:20
Cristiane foi repatriada pelo São Paulo em 2019. Foto: Divulgação
Cristiane foi repatriada pelo São Paulo em 2019. Foto: Divulgação

Responsável pelos três gols da seleção brasileira na vitória por 3x0 sobre a Jamaica, na estreia da Copa do Mundo, a atacante Cristiane revelou que não imaginava ser a protagonista na primeira partida. Ela ainda falou que o jogo deste domingo representa um recomeço particular e coletivo para seleção.

VOLTA POR CIMA

"Não imaginava estrear com três gols. Imaginava poder dar a volta por cima, ajudar o máximo que eu pudesse. Marcar um gol imaginei, mas marcar três não passou pela minha cabeça não. Recomeço para mim, pessoal, recomeço para todo o grupo. Todo mundo está de parabéns. E daqui para frente é procurar melhorar. Pegar alguns erros que nós cometemos e a gente sabe disso e focar 100% com o objetivo final que é levanta a taça", comentou a atacante.

Vale lembrar que a seleção brasileira chegou ao Mundial da França com sequência negativa de nove partidas sem vencer. O técnico Vadão e o grupo carregava a pressão por uma vitória. Cristiane, no entanto, não participou desse jejum. A jogadora estava fora da seleção desde fevereiro de 2018. Neste domingo, com os três gols, ela ressurgiu como a artilheira temporária do Mundial da França e como vice-artilheira em Copas do Mundo, atrás apenas de Marta, que tem 15.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias