Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Regularizado, meia Daniel Costa pode estrear pelo Santa Cruz

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 07/06/2019 às 18:13
Daniel Costa ressaltou o fator "saída de bola" na mudança feita pelo técnico. Foto: Jota Santana/Santa Cruz
Daniel Costa ressaltou o fator "saída de bola" na mudança feita pelo técnico. Foto: Jota Santana/Santa Cruz

O técnico Milton Mendes ganhou uma boa notícia no fim da tarde desta sexta-feira. Último contratado, o meia Daniel Costa foi regularizado e o comandante coral ganhou mais uma opção para enfrentar o Confiança no domingo pela Série C do Campeonato Brasileiro. O jogador teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Assim, em relação a última partida, o treinador tricolor pelo menos terá mais três novidades no banco de reservas para o próximo jogo. Além do meia Daniel Costa, o zagueiro Danny Morais e o meia Patrick Vieira foram liberados da transição física. Contra o Imperatriz, Milton Mendes já contou com o volante Marcelo Mattos.

LEIA MAIS

Milton Mendes mantém time do Santa Cruz no treino desta sexta-feira

Dudu diz que joga no Santa Cruz na posição que Milton Mendes achar melhor

Santa Cruz aguarda regularização de Daniel Costa para jogo contra Confiança

CONTRATAÇÕES

Com Daniel Costa, o Santa Cruz somou 25 contratações. O meia é o novo reforço visando a Terceira Divisão e o segundo da Era Milton Mendes. A direção coral segue no mercado em busca de outro nomes sem divulgar posição ou quantidade de atletas que ainda irão desembarcar no Arruda.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias