Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico: Jefferson e Wilian Simões são regularizados

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 06/06/2019 às 21:50
Goleiro Jefferson aprova testes promovidos pelo técnico Gilmar Dal Pozzo. Foto: Léo Lemos/Náutico
Goleiro Jefferson aprova testes promovidos pelo técnico Gilmar Dal Pozzo. Foto: Léo Lemos/Náutico

Dois jogadores recém-chegados já podem atuar pelo Náutico. O goleiro Jefferson e o lateral-esquerdo Wilian Simões tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF na tarde desta quinta-feira (6). O arqueiro retorna ao clube, enquanto o lateral é um novato no elenco comandado por Gilmar Dal Pozzo.

bid, jefferson Foto: Reprodução/CBF

LEIA MAIS:

Wilian Simões chega ao Náutico apresentando credenciais

Náutico mira mais um lateral-esquerdo e diretoria explica dificuldades para contratar

Gilmar Dal Pozzo usa pausa na tabela para mexer no time do Náutico

O goleiro, cria da base alvirrubra, rescindiu com o Joinville. O vínculo com o clube catarinense ia até o fim do mês de outubro, mas a equipe foi precocemente eliminada na Série D do Campeonato Brasileiro. Jefferson já treina com o grupo do Timbu e tem chance de jogar, após o titular Bruno sentir lesão na panturrilha.

Já o lateral foi anunciado na segunda-feira (3), chegou na terça (4) e foi oficialmente apresentado nesta quinta. Ele deve ser titular no próximo duelo do Náutico. O Timbu encara o Sampaio Corrêa na noite de segunda-feira (10), às 20h, fora de casa, pela 7ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

bid, wilian simões Foto: Reprodução/CBF

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias