Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Recuperado de dores na panturrilha, Sammir treina normalmente no Sport

Filipe Farias
Filipe Farias
Publicado em 03/06/2019 às 19:05
Foto: Divulgação/Sport
Foto: Divulgação/Sport

A semana do Sport iniciou com boas notícias. O meia-atacante Sammir e o centroavante Elton, poupados dos treinos de sexta e sábado - domingo foi de folga -, participaram normalmente da movimentação da tarde desta segunda-feira (3), no CT José de Andrade Médicis.

O brasileiro naturalizado croata estava se queixando de dores nas duas panturrilhas, enquanto que o centroavante acabou sofrendo uma pancada no treino de sexta e deixando as atividades antes do término. Outro que realizou o treinamento normalmente foi o atacante Guilherme. O camisa 11 teve uma torção no joelho na partida contra o Operário, mas já está recuperado e não preocupa para o duelo contra o Vitória, no próximo sábado (8), na Ilha do Retiro, pela 7ª rodada da Série B.

AUSENTE

Quem ficou de fora do treinamento desta tarde foi o atacante Hyuri. O jogador está com Amigdalite e febre, se apresentou no Centro de Treinamento, foi avaliado e medicado pelos médicos do Sport e liberado para se recuperar em casa. Caso apresente melhoras, treina terça-feira (4).

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias