Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Passando por um jejum de gols, atacante do Sport quer marcar primeiro gol na Série B

Filipe Farias
Filipe Farias
Publicado em 03/06/2019 às 20:22
Ezequiel também criticou o gramado da Ilha do Retiro. Foto: Bobby Fabisak / JC Imagem.
Ezequiel também criticou o gramado da Ilha do Retiro. Foto: Bobby Fabisak / JC Imagem.

O atacante Ezequiel segue sem marcar nenhum gol na Série B. O jejum vem incomodando bastante o camisa 17, já que a última vez que balançou a rede adversária foi no dia 14 de abril, na vitória em cima do Náutico, por 1x0, pela primeira partida da final do Campeonato Pernambucano.

De lá pra cá, já são sete partidas (uma pelo Estadual e seis pela Segundona) passando em branco. "Fazer gol é bom. Como o Hernane me diz sempre: 'jogador que faz gol fica rico'. Procuro melhorar sempre. Não estou satisfeito só dando assistências. Quero começar a fazer gols também", desabafou Ezequiel.

LEIA MAIS:

Recuperado de dores na panturrilha, Sammir treina normalmente no Sport

Guto diz que Sport está no caminho certo e que tem condições de crescer na Série B

Assim como no Pernambucano, quando deu cinco assistências para os seus companheiros marcarem gols, o atacante segue cumprindo bem o papel de 'garçom' e já deu três assistências que resultaram em gols nessa Segundona. O camisa 17 é o único jogador do elenco rubro-negro que disputou as 20 partidas do Leão na temporada, sendo titular em 19 - apenas uma saiu no banco de reservas, no duelo contra Petrolina, pela 5ª rodada da primeira fase do Estadual.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias