Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Ex-presidente disse bobagem ao falar que Sport não cabia no Estado", diz Milton Bivar

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 03/06/2019 às 22:41
DIEGO NIGRO/ACERVO JC IMAGEM
Milton Bivar quer renunciar ao cargo de presidente do Sport - FOTO: DIEGO NIGRO/ACERVO JC IMAGEM

O presidente do Sport, Milton Bivar, lamentou a declaração do seu antecessor (Arnaldo Barros) que minimizou a rivalidade com Santa Cruz e Náutico. Em entrevista ao programa Fórum Esportivo, da Rádio Jornal, ele frisou que o Estadual é importante para exaltar a força do Trio de Ferro. Isso sem deixar de destacar a decisão que tomou de colocar o Leão de volta na Copa do Nordeste.

"Vamos voltar com força máxima e dando a força devida à Copa do Nordeste. O ex-presidente do Sport (Arnaldo Barros) disse uma bobagem muito grande em dizer que o Sport não cabia no Estado. Foi um desrespeito. Eu não sou conivente com isso", afirmou o mandatário rubro-negro.

LEIA MAIS

Passando por um jejum de gols, atacante do Sport quer marcar primeiro gol na Série B

Recuperado de dores na panturrilha, Sammir treina normalmente no Sport

Sport pode despencar mais uma posição na tabela da Série B

SAÍDA

Ex-presidente do Sport, Arnaldo Barros retirou o Sport do Nordestão desde a edição do ano passado com a justificativa de que o torneio regional gerava prejuízo ao time. Entre as declarações na época, salientou que o clube rubro-negro deveria pensar além da rivalidade com Náutico e Sport.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias