Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Clássico entre Santa Cruz e Náutico na Série C deve sofrer alteração na data

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 03/06/2019 às 23:32
Santa Cruz e Náutico irão se enfrentar, pelo menos, duas vezes na Série C. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Santa Cruz e Náutico irão se enfrentar, pelo menos, duas vezes na Série C. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Marcado para a véspera do São João, dia 23 deste mês, o primeiro clássico entre Santa Cruz e Náutico na Série C do Campeonato Brasileiro deve sofrer alteração na data. Em entrevista ao programa Fórum Esportivo, da Rádio Jornal, o presidente coral Constantino Júnior confirmou que a solicitação será feita a Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Isso devido a solicitação da Polícia Militar, que alegou não ter contingente suficiente para realizar a segurança na capital pernambucana e todo o Estado durante as festividades juninas.

A Cobra Coral é a mandante do primeiro Clássico das Emoções. O duelo marca o fim dos jogos de ida da fase de grupos da Terceirona. Na última rodada, o Timbu recebe o Tricolor do Arruda em confronto que pode ser decisivo para um dos dois ou ambos.

LEIA MAIS

Náutico contrata lateral-esquerdo William Simões

Assis é outro desfalque do Náutico para a Série C

Goleiro Anderson ganha elogios do técnico no Santa Cruz

Técnico e jogadores convocam torcida do Santa Cruz

SEM VENCEDOR

Santa Cruz e Náutico se enfrentaram três vezes nesta temporada - Estadual, Copa do Nordeste e Copa do Brasil - e todos os confrontos acabaram empatados. Até a primeira fase da Série C, pelo menos, cinco confrontos serão disputados entre os rivais.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias