Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico confirma venda de Robinho para o Bragantino

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 28/05/2019 às 17:45
Robinho é cria da base do Náutico. Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem
Robinho é cria da base do Náutico. Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem

O Náutico utilizou seus canais de comunicação oficial para comunicar a venda em definitivo do atacante Robinho. A negociação do jogador foi concretizada nesta terça-feira (28) e o jogador fica em definitivo no RB Bragantino. Os valores da transação, porém, não foram divulgador pelo clube pernambucano.

Ainda segundo o Timbu, 35% dos direitos econômicos do prata da casa seguem com o Náutico. Na nota, o vice-presidente de futebol alvirrubro Diógenes Braga explica que a venda não estava fechada até pouco tempo. "Era uma negociação em curso que se concretizou agora, com a venda em definitivo", disse Diógenes.

LEIA MAIS:

Náutico: Odilávio vai passar por artroscopia no joelho

Lateral afirma que Náutico já mudou muito com Dal Pozzo

Presidente do Náutico fala sobre crise financeira e aprova cortes no Sport

Robinho é formado na base do Timbu. O jogador de 20 anos tinha ido, inicialmente, por empréstimo ao Bragantino. Com a camisa vermelha e branca, ele fez 55 jogos e marcou 12 gols. Na temporada passada, após a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro, o atacante chegou a ser emprestado para o Goiás.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias