Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico: Odilávio vai passar por artroscopia no joelho

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 28/05/2019 às 16:38
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O atacante Odilávio, que desfalcou o Náutico na última partida, teve uma lesão no menisco constatada. Nesta terça-feira (28), o departamento médico do clube informou a escolha pelo tratamento cirúrgico, após conversar sobre o caso com o jogador. O prata da casa vai passar por uma artroscopia no joelho direito.

"Vai ser feito o mais rápido possível uma artroscopia no joelho. Estamos programando. O prazo, após a cirurgia, dependendo do intraoperatório, poderemos dar um prazo melhor", explicou o médico alvirrubro João Bosco. A lesão foi identificada após um exame de ressonância magnética.

LEIA MAIS:

Lateral afirma que Náutico já mudou muito com Dal Pozzo

Presidente do Náutico fala sobre crise financeira e aprova cortes no Sport

André Krobel destaca disputa com Hereda pela titularidade no Náutico

Outro atleta do elenco timbu entregue ao DM é o atacante Matheus Carvalho. O jogador foi substituído no intervalo da última partida, quando o Náutico empatou com o Confiança, fora de casa.

"Matheus Carvalho fez exame de ressonância magnética que evidenciou uma lesão de grau 1 na região posterior da coxa esquerda. O prazo médio de recuperação dele é em torno de sete a dez dias, a contar do dia em que ele sentiu o incômodo, que foi no último jogo", completou o médico.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias