Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Lateral afirma que Náutico já mudou muito com Dal Pozzo

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 28/05/2019 às 13:21
Foto: Léo Lemos/Náutico
Foto: Léo Lemos/Náutico

O técnico alvirrubro Gilmar Dal Pozzo completa duas semanas no comando do Náutico nesta terça-feira (28). Até agora, foram três jogos, com duas vitórias e um empate, além da classificação para a Copa do Nordeste 2020. Para os jogadores, já é perceptível a mudança de filosofia entre o atual treinador e Márcio Goiano, que passou cerca de um ano no time.

"Muda muito. É um cara que ele é exigente até na nossa reunião antes do jogo, cobra bastante. Cobra para a gente entrar ligado do começo ao fim do jogo. Mudou muito desde que ele chegou. Na primeira reunião, ele já cobrou isso forte. Não tem brincadeira com ele", disse o lateral-direito André Krobel.

LEIA MAIS:

De volta ao Recife, lateral do Náutico lamenta gol mal anulado

Diretoria do Náutico sinaliza busca por mais um atacante

Três jogadores voltam a treinar no Náutico e Odilávio tem lesão confirmada

Na opinião do atleta, essa mudança na cara do time passa pelo tipo de marcação que Dal Pozzo prefere.

"É um treinador que gosta de marcação alta. Perdeu a bola, primeiro dá o combate. Isso está ajudando muito a gente. Duas semanas de trabalho já deu uma cara boa para o time. Ele é tranquilo, mas no momento de cobrar, ele cobra muito. É assim que tem que ser para a gente conseguir nosso objetivo maior que é a Série B", completou Krobel.

O Náutico se prepara para voltar a jogar em casa. Na tarde de sábado (1º), o Timbu recebe o Globo-RN, no estádio dos Aflitos, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias