publicidade
25/05/19
Milton Mendes tem 100% de aproveitamento na segunda passagem no Santa Cruz. Foto: Bobby Fabisak / JC Imagem
Milton Mendes tem 100% de aproveitamento na segunda passagem no Santa Cruz. Foto: Bobby Fabisak / JC Imagem

‘Tínhamos que arriscar’, diz técnico do Santa Cruz

25 / maio
Publicado por Diego Borges em Campeonato Brasileiro Série C às 21:59

A vitória do Santa Cruz sobre o ABC representou bem mais que a saída da zona de rebaixamento e aproximação do G4 da Série C. O resultado alimenta ainda as esperanças de melhorar o rendimento da equipe para a sequencia da temporada. Para o treinador, resultado que foi fruto de um apoio da diretoria e da torcida, além da compreensão dos atletas.

LEIA MAIS

De virada, Santa Cruz vence ABC na reestreia de Milton Mendes

“Feliz com todos. Hoje nós ganhamos na raça. Sempre disse que temos que acreditar e muitas vezes os que entram tem que mudar o jogo. Essa foi a tônica desses três treinos”, disse o treinador, antes de creditar o resultado também ao seu antecessor no cargo, Leston Júnior. “Leston, essa é para você também.”

QUARTETO OFENSIVO

Na opinião do técnico, importante por não ter se negado ao direito de arriscar e jogar com quatro homens na linha de frente durante boa parte do segundo tempo, ao tentar atacar com Pipico, Guilherme Queiroz, Misael e Elias.

“Tínhamos que arriscar. Quando coloquei o Guilherme (Queiroz), o Celsinho vinha bem, mas ainda sem ritmo. Precisamos alcançar o nível físico dele porque qualidade tem muita. Guilherme entrou bem, o Cesinha, ambidestro, também entrou e conseguiu jogar bem”, completou.


FECHAR