Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Milton Mendes ressalta concentração do Santa Cruz contra ABC

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 24/05/2019 às 13:31
Milton Mendes quer mais duas contratações para o Santa Cruz. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Milton Mendes quer mais duas contratações para o Santa Cruz. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

O Santa Cruz está pronto para o primeiro jogo sob o comando do técnico Milton Mendes. Depois de três treinos, o novo treinador coral garantiu mais concentração dos jogadores em campo e um nível de exigência maior diante do ABC. A partida está marcada para este sábado, às 19h15, pela 5ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. No confronto, Milton não escondeu que espera o apoio em peso dos tricolores.

"Certamente teremos uma equipe muito mais concentrada. Aumentou o grau da exigência. Não pela chegada do treinador, mas sim pela posição que o clube ocupa. O que irá ter de diferente é a entrega dos jogadores. Já falei para eles encararem desse jogo uma guerra positiva. Onde nós iremos buscar o jogo e iniciar atacando. O diferencial com certeza será o apoio do nosso torcedor. Foram poucos dias de trabalho", afirmou o comandante coral.

LEIA MAIS

Técnico mantém time-base para o Santa Cruz encarar o ABC

Celsinho opina sobre o trabalho do novo técnico do Santa Cruz

Celsinho é regularizado e pode defender o Santa Cruz

Indiretamente, Milton Mendes sinalizou na entrevista coletiva, nesta sexta-feira, o time titular do Santa Cruz. A tendência é que a equipe coral seja formada por Anderson; Marcos Martins, João Victor, Willian Alves e Carlos Renato; Charles, Allan Dias e Celsinho; Everton, Misael e Pipico.

DESFALQUES

Para enfrentar o ABC, o técnico tricolor ainda não contará com o zagueiro Danny Morais, o meia Patrick Vieira e o atacante Jô. Esses dois últimos já estão na transição física, enquanto o outro está na fase final de fisioterapia. Fora de campo desde janeiro, quando rompeu os ligamentos do joelho, o meia Hericlis também tem trabalho com os fisioterapeutas do Santa.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias