Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Celsinho opina sobre o trabalho do novo técnico do Santa Cruz

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 24/05/2019 às 8:33
Celsinho disputou apenas um jogo pelo Santa Cruz. Foto: Davi Saboya/JC
Celsinho disputou apenas um jogo pelo Santa Cruz. Foto: Davi Saboya/JC

Quando o meia Celsinho chegou ao Santa Cruz, o técnico ainda era Leston Júnior. Por ter necessitado realizar preparação física, o jogador não chegou a entrar em campo sob o comando do treinador anterior. Agora, ele se prepara para servir ao clube diante das ordens de Milton Mendes na área técnica. Do novo treinador, o meia conhece o trabalho.

"A maneira de trabalho, como ele gosta de exercer o trabalho, que a equipe exerça dentro de campo. É um cara moderno, treinador de padrão Série A. Com intensidade muito alta", disse o jogador. Celsinho opina que, se Milton não fosse um bom técnico, o clube não teria se mobilizado do jeito que foi para trazê-lo de volta.

LEIA MAIS:

Celsinho é regularizado e pode defender o Santa Cruz

Presidente do Santa Cruz explica projeto de ascensão à Série A com Milton Mendes

Elenco, base, confiança, Série C e CT: Milton Mendes assume Santa Cruz

A estreia de Milton Mendes está marcada para este sábado. Às 19h15, o Santa Cruz recebe o ABC, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O time pernambucano ainda não venceu na competição, com três empates e uma derrota até agora, contabilizando três pontos na lanterna do Grupo A.

"Um cara que tem uma história fantástica no clube, conquistou títulos, fez seu nome dentro do clube. Sem sombra de dúvida, o professor chega para nos guiar e agregar. Temos condições, junto ele e com a comissão técnica, diretoria e todos que fazem parte do clube, de ter um final feliz na competição", concluiu Celsinho.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias