Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Presidente do Santa Cruz explica projeto de ascensão à Série A com Milton Mendes

Gabriela Máxima
Gabriela Máxima
Publicado em 23/05/2019 às 12:06
 Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

O presidente do Santa Cruz, Constantino Júnior, revelou detalhes do contrato do novo treinador Milton Mendes e do projeto que tem como objetivo a ascensão do Tricolor à Série A, em 2021. O mandatário disse que a parceria com Milton deve durar a princípio três anos, destacando cláusulas de renovação automática em caso de novo acesso.

PROJETO

"É um projeto. Milton é um treinador que muitos dizem ser para tiro curto, e não é assim que a gente pensa o futebol. Essa contrato de três anos tem algumas cláusulas. A renovação automática para 2020 por exemplo é condicionada ao acesso. E a gente acredita muito. Consequentemente, vai para 2021, pois tem uma plano que é subir para a Série A", explicou o presidente, em entrevista à Rádio Jornal.

CONFIRA ENTREVISTA

LEIA MAIS

>> Elenco, base, Série C, confiança: Milton Mendes assume Santa Cruz

>> Profissional, mas nem tanto: futebol feminino pede espaço na Argentina

>> Durval negocia atrasos com o Sport

 

Constantino Júnior lembrou que o Tricolor já esteve em situações mais delicadas e agora está determinado a voltar à Série A.  "Eu preciso acreditar no projeto, a gente trabalhar para isso. Já pegamos o santa cruz em situações adversas. Milton é um cara que exige. Temos um grupo maduro, um departamento de futebol enxuto, mas que se conectam muito bem. Ontem (quarta-feira) nos vestiários tivemos uma conversa muito boa. Vamos buscar apenas sucesso, com empenho dentro e fora de campo. Eu acredito muito que a gente vai conseguir o objetivo que é o acesso", finalizou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias