Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Celsinho é regularizado e pode defender o Santa Cruz

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 23/05/2019 às 18:56
Celsinho disputou apenas duas partidas pelo Santa Cruz. Foto: Divulgação
Celsinho disputou apenas duas partidas pelo Santa Cruz. Foto: Divulgação

O nome do meia Celsinho foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF na tarde desta quinta-feira (23). Agora, o novo reforço coral está apto a defender o Santa Cruz. Se na quarta-feira (22) ele treinou entre os titulares, o meia quer agarrar a oportunidade para logo estrear. Quem sabe, jogar já no sábado (25), quando o Tricolor recebe o ABC, pela 5ª rodada da Série C.

"O quanto antes quero estrear. Quero ter contato com o torcedor, retribuir essa porta aberta pelo Santa Cruz, um clube que realmente apostou, me deu essa oportunidade. Uma instituição de camisa, nome, peso, onde, não só eu, mas todos os companheiros, teremos uma responsabilidade muito grande", disse o jogador.

LEIA MAIS:

Presidente do Santa Cruz explica projeto de ascensão à Série A com Milton Mendes

Elenco, base, confiança, Série C e CT: Milton Mendes assume Santa Cruz

Emprestado ao Santa Cruz, goleiro Anderson desperta interesse do Ceará

A partida no Arruda começa às 19h15. Atualmente, o Tricolor é o lanterna do Grupo A da Terceira Divisão, com apenas três pontos conquistados. O time ainda não venceu na competição e Celsinho quer ajudar a mudar esse cenário de dentro do campo. Ele quer, no mínimo, voltar o time para a divisão superior.

"Estou muito motivado, muito feliz e espero o mais rápido possível estar em campo para poder ajudar, contribuir. Vou fazer o meu melhor, porque sou muito grato por ressa oportunidade e tudo que o Santa Cruz me proporcionou atá agora", concluiu o novo meia coral.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias