publicidade
22/05/19
Alexandre Gondim/JC Imagem
Alexandre Gondim/JC Imagem

Técnico do Náutico esboça time titular para jogo contra o Confiança

22 / maio
Publicado por Fernando Castro em Náutico às 17:38

No treino desta quarta-feria (22), no CT Wilson Campos, o técnico Gilmar Dal Pozzo começou a esboçar o time do Náutico que deve enfrentar o Confiança, no próximo sábado (25), pela quinta rodada da Série C. A equipe titular foi a mesma que venceu o Treze, em Campina Grande, na última rodada. Atualmente o Timbu é o terceiro colocado do Grupo A com seis pontos conquistados, já o time sergipano está na sétima colocação com quatro pontos.

LEIA MAIS

Matheus Carvalho busca manter titularidade no ataque do Náutico

Ex- Monaco, jogador do Náutico concilia rotina no futebol com estudos

Náutico ganha mais dois desfalques para jogo contra o Confiança

TIME

Dal Pozzo ainda não pôde contar com o volante Maylson, o atacante Jorge Henrique e os laterais Hereda e Assis, que realizam um trabalho específico com a fisioterapia, além do zagueiro Diego Silva, entregue a transição física. Dessa maneira, Gilmar armou o time com: Bruno; André Krobel, Camutanga, Suéliton e Josa; Jiménez, Luiz Henrique, Matheus Carvalho e Thiago; Odilávio e Wallace Pernambucano.

Para o confronto, o Náutico tem dois desfalques confirmados. O volante Jhonnatan, com uma lesão de grau dois na região anterior da coxa esquerda e o atacante Rafael Assis, com um grau três na posterior da coxa esquerda, foram vetados pelo departamento médico alvirrubro.


FECHAR