publicidade
22/05/19
A chegada do técnico Milton Mendes no Recife causou grande tumulto no aeroporto
A chegada do técnico Milton Mendes no Recife causou grande tumulto no aeroporto

Profissionais do SJCC são furtados na chegada do técnico do Santa Cruz

22 / maio
Publicado por Davi Saboya em Notícias às 0:54

Três profissionais do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC), além de outro autônomo, foram furtados, na noite desta terça-feira, dentro do Aeroporto Internacional do Recife, após a chegada do técnico Milton Mendes. Três celulares e um modem de internet foram levados. As vítimas prestaram queixa na Delegacia da Polícia Civil do local.

Por volta das 22h, Milton Mendes deixou o desembarque norte e andou cerca de cinco metros para conceder a primeira entrevista coletiva como novo comandante do Santa Cruz. Durante o trajeto, centenas de torcedores abordaram o treinador e causaram um tumulto no local. Tanto que Milton não conseguiu falar por muito tempo com os profissionais.

LEIA MAIS

Ingressos para reestreia de Milton Mendes no Santa Cruz a partir de R$ 15

Milton Mendes busca mudar, no Santa Cruz, rótulo de técnico “problemático”

Técnico está dentro do limite financeiro do Santa Cruz, diz Constantino Júnior

Um repórter, dois fotógrafos e um cinegrafista só notaram a ausência dos seus respectivos pertences após captarem as primeiras palavras do comandante do Santa Cruz. O que era para ser mais um dia de trabalho se tornou um incidente.

>> Milton Mendes chega em tumultuado desembarque

Mais de um hora antes do desembarque do técnico Milton Mendes, os profissionais do SJCC e os demais membros da crônica esportiva estavam presentes no aeroporto. No local, os torcedores do Santa Cruz e membros das torcidas uniformizadas se aglomeraram para receber o novo comandante coral.

SAÍDA

Depois do tumulto, o próprio técnico ao lado dos funcionários do clube tiveram dificuldade para deixar o terminal. Milton será apresentado oficialmente hoje à tarde.


FECHAR