Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Novo técnico do Santa Cruz chega em tumultuado desembarque

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 22/05/2019 às 0:51
MIlton Mendes chega para sua segunda passagem no Santa Cruz. Foto: JC Imagem
MIlton Mendes chega para sua segunda passagem no Santa Cruz. Foto: JC Imagem

Com apoio da torcida e muita confusão – quatro jornalistas, sendo três do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC),  foram furtados no saguão –, o técnico Milton Mendes desembarcou na noite desta terça (21/5) no Aeroporto Internacional do Recife. O substituto de Leston Júnior, demitido após o empate por 3x3 com o Sampaio Corrêa, no último sábado, chega com a missão de recuperar o Santa Cruz, hoje na lanterna do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro.

>> Profissionais do SJCC são furtados na chegada do técnico do Santa Cruz

LEIA MAIS

Ingressos para reestreia de Milton Mendes no Santa Cruz a partir de R$ 15

Milton Mendes busca mudar, no Santa Cruz, rótulo de técnico “problemático”

Técnico está dentro do limite financeiro do Santa Cruz, diz Constantino Júnior

“O Santa Cruz é um clube grande, está em uma divisão que não corresponde à sua grandeza e vamos lutar para colocar o clube em um patamar acima. Estamos iniciando um trabalho. Faltam 14 jogos até a classificação. Depois mais quatro. Sou um treinador mais experiente e vamos trabalhar muito”, disse Milton Mendes.

FURTO

No momento da chegada de Milton Mendes, quatro profissionais da imprensa que faziam a cobertura foram furtados no saguão do Aeroporto Internacional do Recife. Três trabalham no Sistema Jornal do Commercio de Comunicação, SJCC. Um repórter, um fotógrafo e um cinegrafista. Todos tiveram os celulares furtados. O modem de outro profissional da imprensa também foi levado no tumulto. Todos prestaram queixa na delegacia do aeroporto e solicitaram imagens do momento da confusão a Infraero.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias