Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Durval negocia atrasados com o Sport

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 22/05/2019 às 20:48
Clube devia mais de R$ 1 milhão ao zagueiro. Foto: Guga Matos/Acervo JC Imagem
Clube devia mais de R$ 1 milhão ao zagueiro. Foto: Guga Matos/Acervo JC Imagem

O zagueiro Durval compareceu na Ilha do Retiro nesta quarta-feira (22) para negociar salários atrasados que o Sport o deve. Uma parte dos valores devidos pelo clube já foi paga, de acordo com o diretor de futebol rubro-negro Nelo Campos. Agora, as duas partes aguardam uma definição para o novo contrato do zagueiro com o time.

"Em janeiro ele fez um acordo e contrato misturado. Como o contrato não entrou em vigor porque ele precisou fazer exame, fortalecimento, por isso o contrato não entrou em vigor, automaticamente fizemos acordo só dos atrasados. O presidente já pagou uma parte", explicou.

LEIA MAIS:

Sport tem forte concorrência pela vaga de meia-armador titular

Diretoria avalia bem começo de Série B do Sport e enxerga evolução

Sport não vence na Ilha do Retiro há 45 dias

Nelo acrescentou que o contrato vai depender "daqui para frente". O treino desta quarta-feira (22) foi fechado à imprensa, mas, de acordo com o diretor, o zagueiro participou do coletivo durante cinco minutos.

"O Sport espera por Durval se recuperar todo o tempo do mundo. O Sport é a casa de Durval. Ele tem todo o tempo para se recuperar sem contrato. Quando ele estiver em condição total, passa a ter contrato. Hoje treinou, vamos ver amanhã. Ele fez cinco minutos de coletivo", completou o dirigente.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias