Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Diego Costa sofre entorse no tornozelo em amistoso do Atlético de Madrid

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 22/05/2019 às 16:41
Diego Costa é um dos principais jogadores do Atlético. Foto: CURTO DE LA TORRE / AFP
Diego Costa é um dos principais jogadores do Atlético. Foto: CURTO DE LA TORRE / AFP

Da AFP - O atacante do Atlético de Madrid, Diego Costa, torceu ligamentos do tornozelo esquerdo, na terça-feira (21), durante o amistoso contra o Beitar de Jerusalém, informou nesta quarta-feira (22) a equipe da capital espanhola.

O brasileiro naturalizado espanhol passou por uma ressonância que "determinou que sofreu um entorse de grau II no ligamento lateral externo de seu tornozelo esquerdo", afirma o comunicado do Atlético.

LEIA MAIS:

Especulado na Juventus, Sarri diz que decidirá futuro no Chelsea após Liga Europa

Borussia Dortmund contrata Thorgan Hazard, irmão de Eden Hazard

“Title IX”: o segredo do sucesso do futebol feminino americano

O clube 'colchonero' não deu detalhes sobre o tempo de afastamento do jogador e se limitou a afirmar que "a partir de hoje vai se submeter a um tratamento de fisioterapia".

Diego Costa teve que ser retirado de campo de maca aos 25 minutos de jogo contra o Beitar em Jerusalém (derrota por 2 a 1), após a entrada de um jogador adversário, sendo substituído por Rodrigo Hernández.

O atacante sergipano havia voltado a jogar nesta partida após ficar afastado dos campos desde o último dia 7 de abril, quando foi expulso em uma partida contra o Barcelona e punido com oito jogos de suspensão por insultar e agarrar o árbitro.

Diego Costa ainda terá que cumprir sua última partida de sanção na primeira rodada da próxima temporada do campeonato espanhol.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias